Queremos encontrar novas maneiras de mostrar as nossas histórias, cases e expertise no mercado

O jornalista Marcello Queiroz é o novo head de comunicação corporativa da agência Repense, que completa 18 anos de atuação em 2024. "Temos um trabalho bem consolidado com inovação e bons resultados em vários segmentos de comunicação. Queremos encontrar novas maneiras de mostrar as nossas histórias, cases e expertise no mercado", comenta Otavio Dias, CEO da Repense.

Queiroz ainda desenvolverá estratégias para a marca Repense, além de mapear oportunidades de PR stunts capazes de apoiar os clientes. Com atuação centrada na comunicação integrada, a agência integra marketing digital e CRM para garantir soluções criativas e conectadas às necessidades dos consumidores.

O jornalista Marcello Queiroz e o CEO da Repense, Otavio Dias (Daniel Chagas)

Os 80 colaboradores que atuam nos escritórios da Repense em São Paulo e no Rio de Janeiro trabalham para Panasonic, Jim Beam, Oi, Icatu, HCor (Hospital do Coração), Instituto Avon, Médicos Sem Fronteiras, World Wildlife Fund (WWF), Greenpeace e o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR).

Pós-graduado em ciências aplicadas ao consumo pela ESPM, Queiroz já dirigiu a redação do jornal propmark e passou pela Giusti Comunicação, onde trabalhou com DM9, nova/sb e RZK Digital.