Criativo trabalhará de perto com os escritórios do México, Argentina, Costa Rica, Chile, Peru e Colômbia, além do Brasil

Marcelo Bruzzesi é o novo executive creative director da Havas Latam para a América Latina. Em sua nova função, Bruzzesi terá entre suas responsabilidades fortalecer a performance da rede nos principais festivais de criatividade, trabalhando de perto com os escritórios da Havas em países como México, Argentina, Costa Rica, Chile, Peru e Colômbia, além do Brasil.

Com mais de 250 prêmios internacionais no currículo, incluindo mais de 40 Cannes Lions, Bruzzesi já trabalhou anteriormente no Brasil, Portugal e Reino Unido em grandes agências de publicidade como Africa, Grey, Leo Burnett, DM9DDB e Ogilvy.

Marcelo Bruzzesi, novo ECD da Havas Latam (Divulgação)

Seu trabalho tem sido consistentemente reconhecido nos mais importantes festivais em todo o mundo e dois de seus projetos foram destacados no livro Game Changers, que celebrou os 60 anos do Festival de Cannes.

Na BETC Havas há quase três anos, atuando como VP de Criaçao, Bruzzesi já liderou importantes campanhas que tiveram grandes resultados e ganharam diversos reconhecimentos, entre eles o primeiro Entertainment for Music Lion para a Havas em Cannes com "Salve a Favela".

"Estou muito feliz em integrar o time regional da Havas. Agradeço imensamente ao Erh e ao Jorge pela confiança depositada em mim. Vou trabalhar com todo empenho para ajudar o grupo a se consolidar como uma referência em criatividade e inovação", diz Marcelo Bruzzesi.