Campanha criada pela Dentsu Creative mistura cultura pop e referências de Beleza Fatal para promover segunda temporada da série
A Sky e a Max lançaram uma nova campanha para promover a segunda temporada da série The Last of Us. A ação, desenvolvida pela Dentsu Creative e produzida pela Blues, tem como protagonista o ator Marcelo Serrado, que recentemente interpretou o personagem Rog na novela Beleza Fatal, também disponível no catálogo da Max.
No filme criado para redes sociais, Serrado aparece misturando traços de seu personagem com elementos da série americana, incluindo a infecção provocada pelo fungo da trama. O ator faz um desabafo sobre ter sido “infectado” pelo hype da série e revela que não consegue parar de assistir.
A campanha tem como objetivo destacar os canais HBO e o serviço de streaming Max como parte do portfólio de entretenimento oferecido pela Sky. Segundo a empresa, a ação reforça o posicionamento da operadora como um hub de conteúdos voltado a diferentes perfis de consumidor.
Além de Serrado, a ativação contou com os apresentadores e influenciadores do Canal do Cliente SKY, Robson Nunes e Amanda Brandão.
“Temos parcerias estratégicas que vão além dos canais ao vivo, incluindo plataformas de streaming como a Max, que nos permitem oferecer conteúdos relevantes e de alta qualidade”, explica Eduardo Bernstein, diretor de comunicação da Sky.
A parceria busca impulsionar a audiência da série e incentivar a adesão ao combo Max & Sky.
“A força dessa ação está justamente em como ela impacta a audiência por meio da linguagem da cultura pop”, comenta Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative Brasil. “Levar The Last of Us para esse universo, com o talento do Marcelo Serrado, foi uma forma divertida e autêntica de traduzir o hype da série.”