No filme, a astróloga responde dúvidas das pessoas sobre o futuro, sempre abusando do humor
A Liberty Seguros escolheu a Márcia Sensitiva para protagonizar a sua nova campanha com foco no setor de seguros de vida. Sob o conceito "A gente nunca sabe o dia de amanhã", a ação mostra a astróloga dando 'bronca' em que quer adivinhar o futuro e dicas de como as pessoas podem se proteger e proteger aos seus com a contratação de seguros de vida.
No filme, a sensitiva responde dúvidas das pessoas sobre o futuro, sempre abusando do humor, e fala sobre os benefícios de adquirir um seguro. Como ter uma renda, em caso de doença e afastamento do trabalho, ou deixar uma proteção financeira para os dependentes. A criação é da agência FCB Brasil.
"Com mensagem e temática que se conectam a públicos de diversas idades, queremos fomentar cada vez mais esse cuidado, reforçar que a companhia oferece soluções personalizadas para cada momento de vida e que sempre estaremos presentes quando eles mais precisarem”, afirma Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros.