MaLa ocupava o cargo de copresidente da agência desde março e agora vai se dedicar a outros projetos e desafios profissionais
A BETC e o Grupo Havas comunicaram a saída do copresidente, Marcos Lacerda (MaLa), da agência.
O executivo assumiu o cargo de managing director da BETC em 2018 e, posteriormente, foi convidado a ser head da, até então, HavasPlus. Em 2021, com a fusão das agências, MaLa se tornou chief business officer (CBO) da BETC Havas. Já em março deste ano, ele se tornou copresidente da agência ao lado de Diego Alonso, que segue na posição.
"Encerro um ciclo muito importante da minha carreira trabalhando ao lado de profissionais que me permitiram encarar e vencer grandes desafios. Construímos uma jornada que ficará marcada na minha história como uma grande virada de chave. Juntos levamos a BETC HAVAS a uma posição extraordinária. Agradeço ao Erh, a todo time da agência e, especialmente, a todos os clientes que me acolheram e confiaram no nosso trabalho", afirmou Marcos Lacerda.
De acordo com as informações fornecidas pela agência, MaLa vai se dedicar a outros projetos e desafios profissionais.
"Agradeço ao MaLa por todo o trabalho e dedicação e por ser parte de um time que ajudou a agência a crescer, a se tornar a maior agência do país em investimento de mídia e a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, de acordo com a Scopen. Desejo muito sucesso em sua nova empreitada", completou Erh Ray, fundador e CEO da agência.