Parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann

O apresentador, ator, escritor, ativista, Marcos Mion, é o novo membro do time da General Motors como novo embaixador da marca Chevrolet no Brasil.

A parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, alinhada com a operação da Mynd.

O anúncio foi feito com um vídeo publicado na conta oficial do apresentador no Instagram, onde ele brinca com o termo CMO, conhecido no setor publicitário e de marketing como Chief Marketing Officer, mas que no filme vira "Chief Mionzera Officer".

“Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, contou Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul.