Executiva será responsável pela expansão regional e parcerias com foco na experiência do cliente
A Adobe anunciou Mari Pinudo como nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com mais de duas décadas de experiência no setor de tecnologia, a executiva já atuou em empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, e agora assume a operação local com a missão de ampliar a atuação da empresa em mercados estratégicos e estreitar o relacionamento com clientes.
A nomeação acontece em um momento de crescimento para a Adobe no país, impulsionado pelo aumento dos investimentos em tecnologias voltadas ao relacionamento com o consumidor.

“Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma Mari.
A América Latina é hoje uma das prioridades da companhia, com meta de crescimento três vezes superior à média global. O Brasil representa cerca de metade desse mercado.
“Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece”, diz a executiva.
Para Mari, o desafio vai além da personalização e exige o uso inteligente de dados, integração de canais físicos e digitais, gestão de conteúdo e atendimento omnicanal. “Chegar a essa maturidade só será possível com o uso da IA embarcada nos fluxos de trabalho. Nossa prioridade é construir isso com nossos clientes.”