Ao lado da executiva, estará Fernando Ruocco que assume como VP sênior e será responsável por toda a operação de Performance.Monks
A Media.Monks Brasil apresentou ao mercado a sua estrutura de liderança. Agora, Marina Pires, que já chefiava o escritório em São Paulo, assume como managing director de toda operação no Brasil.
Ao lado da executiva que será responsável pela operação do país, incluindo as áreas de finanças, gestão de talentos, marketing e crescimento dos negócios, estará Fernando Ruocco, que assume oficialmente como vice-presidente sênior e será responsável por toda a operação de Performance.Monks.
“Nossa proposta é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados de maneira eficaz e culturalmente relevante. Quando vamos ao mercado com um posicionamento mais claro, uma oferta integrada e completa, somos considerados por mais marcas, que têm necessidades criativas de estratégia, mídia e tecnologia. O Brasil não precisa de mais uma agência, a não ser que ela seja melhor ou diferente. É o caso da Media.Monks", explicou Marina.
A nova etapa da maturidade da agência como plataforma de serviços de marketing também é marcada por investimentos nas lideranças, como as chegadas de Patricia Gerard, como diretora executiva de Growth, Icaro de Abreu, como ECD, e Quentin Mahé, como head de estratégia.
Atualmente, a Media.Monks tem um time de 1,4 mil pessoas no Brasil e um portfólio de 160 clientes, incluindo Netflix, Sanofi, Grupo Arezzo, Pringles, Domino’s.