Atriz muda visual em parceria com marca do Grupo Boticário, que aposta em novas estratégias para fortalecer presença no segmento

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos loiros. A transformação marca o início de sua parceria com a Truss Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário. A atriz passa a integrar o time de embaixadores da empresa e estará presente em campanhas, conteúdos e ações ao longo do ano.

Ariela Bonemer Marostica, diretora de comunicação e branding da Truss Professional, conta que a escolha da atriz está alinhada à estratégia de aprofundar a relação com o público. "Temos uma transformação emblemática e incrível com a Marina loira, em uma cor tendência e feita exclusivamente pra ela, e vamos acompanhá-la por muitas etapas, em um contrato duradouro", afirma.

Com a ação, Truss busca consolidar sua imagem como referência em tratamentos profissionais voltados ao loiro saudável. A parceria com Marina reforça esse posicionamento em um momento estratégico da marca.

"Posso adiantar que essa parceria será pautada por inovação e uma forma de enxergar a beleza que tem tudo a ver com quem eu sou hoje", declarou Marina.

A partir deste mês, Marina Ruy Barbosa passa a protagonizar as próximas ativações da marca nas redes e nos pontos de contato com o consumidor.