Ana Paula Xongani e Yasmin Castilho se unem a Marcela McGowan na produção de conteúdos voltada ao público feminino

A Marisa renovou o seu time de embaixadoras com Ana Paula Xongani e Yasmin Castilho no Universo M, plataforma de conteúdo da marca. Elas vão se unir a Marcela McGowan para a produção de artigos, dicas de moda, comportamento, tendências e bem-estar.

Junto às novas embaixadoras, a marca também estreia uma nova área de produtos em seu site e app: uma vitrine virtual com itens escolhidos por um squad de influenciadoras.

O Universo M foi criado há um ano com o propósito de elevar a autoestima das consumidoras. A plataforma traz temas sobre moda, bem-estar, finanças e causas que são defendidas pela marca.

“Nosso foco é oferecer conteúdos que possam auxiliar e facilitar a rotina das mulheres. Estamos muito felizes com nosso novo time de embaixadoras que vão desenvolver pautas importantes para o universo feminino, com dicas e informações. Também juntamos um squad incrível para montar as próprias vitrines Marisa, trazendo uma curadoria dos nossos produtos, o que inspira e ajuda no momento de escolha das consumidoras”, afirmou Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A médica ginecologista e influenciadora Marcela McGowan vai criar novos artigos para o pilar Meu Bem-Estar da plataforma, com foco em temas relacionados aos cuidados com o corpo, saúde física e mental. Ela também produzirá conteúdos especiais para o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Já Yasmin Castilho vai compartilhar posts sobre beleza e moda em canais como Instagram, YouTube e TikTok. A influenciadora é conhecida por seus vídeos bem-humorados, com dicas de maquiagem e looks, além de contar um pouquinho da sua rotina.

Completando o time, Ana Paula Xongani é sócia-fundadora e estilista da Xongani, marca que tem o propósito de fortalecer a moda negra no Brasil e chega ao Universo M para tratar de assuntos como política. Ana Paula também é youtuber e aborda temas como moda e estilo afro-brasileiro, moda e militância, beleza negra, feminismo negro, empoderamento e autoestima da mulher negra e desafios do empreendedorismo negro.