A campanha apresenta uma releitura da cultura geek no universo da casa e decoração por meio de conteúdos nas redes sociais

A Westwing e a Marvel se uniram para celebrar o lançamento do novo filme do estúdio, "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", com um ambiente todo inspirado no longa.

A união resultou em um quarto infantil temático, que apresentou a cultura geek em uma curadoria de produtos de ambas as marcas. Além disso, a Westwing colocou no ar uma campanha com os produtos que decoram o quarto, além da venda dos produtos licenciados da Marvel, como itens colacionáceis e de decoração.

“Neste projeto, o universo do cinema e da decoração andam juntos, a cenografia complementa a narrativa. Queremos que os fãs das histórias de heróis se sintam inspirados/as a trazer essa paixão para as suas casas”, explicou Adler Berbert, Head de Marketing de Conteúdo da Westwing.

O projeto conta com material de comunicação e peças para redes sociais, além de contar com a influenciadora Ca Silvanno e o artista Negritoo para divulgarem a parceria. A ação também envolve uma campanha no WestwingNow.