O Azeite Andorinha apresentou ao público a nova versão da sua influenciadora, a Dorinha.

A personagem foi anunciada pela primeira vez em 2011, como um mascote virtual da marca de azeites nas redes sociais e, agora, passou por uma reformulação do visual para se tornar a protagosnista no papel de brand voice de Andorinha.

Com criação da Ampfy, a Dorinha desempenha o papel de agente principal das comunicações da marca, com ações que ultrapassam as redes sociais, chegando aos consumidores dentro das lojas e até em campanhas na TV.

“Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público", afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

Além do comando do Instagram de Azeites Andorinha, a personagem irá introduzir a marca no TikTok.

“A nova fase de Andorinha exige uma porta-voz que se comunique de forma mais espontânea e com uma linguagem jovem e divertida. A ideia é que a Dorinha seja um ponto de contato mais humanizado no relacionamento com o consumidor, mostrando os seus talentos, como cantar, dançar, cozinhar e claro, influenciar’’ afirma Bruno Érnica, Diretor de Criação da Ampfy.