A ação, assinada pela agência WMcCann, tem como objetivo fortalecer o vínculo entre a Mastercard e o público
A Mastercard anunciou a promoção "Uma final que não tem preço", que oferece aos fãs de futebol a oportunidade de vivenciar a final da Conmebol Libertadores na primeira fileira do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Além disso, os ganhadores ainda farão um tour em volta do gramado antes da partida entre Fluminense e Boca Juniors começar. A ação, assinada pela agência WMcCann, tem como objetivo fortalecer o vínculo entre a Mastercard e o público com a celebração da paixão pelo futebol.
“A magia de levar nossos clientes para a primeira fila da final da Conmebol Libertadores, no Rio de Janeiro, e permitir que eles vivam a emoção do futebol de uma maneira única não tem preço para nós. Essa iniciativa faz parte do nosso compromisso de criar memórias inesquecíveis do cliente com a marca e fortalecer nossa conexão com cada um deles”, explicou Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard.
Para divulgar a novidade, a campanha conta com estratégia digital 360º com conteúdo próprio, além de influenciadores e criadores de conteúdo de diferentes nichos que amplificam a conversa em suas redes sociais.
Na estratégia de mídia, os elementos se combinam para criar uma jornada digital completa do usuário, oferecendo oportunidades para os clientes. Além disso, a promoção será divulgada em várias plataformas de mídia como podcasts e aplicativos de transporte privado urbano.
A Mastercard também estará presente em lugares estratégicos no Rio de Janeiro e de São Paulo com publicidade out-of-home (OOH). Os frequentadores de pontos de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo, e da estação de metrô Maracanã, no Rio de Janeiro, terão a oportunidade de sentar-se em bancos fictícios de estádio e o VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos) também estará envelopado com a comunicação da campanha.