O patrocínio faz parte da estratégia de marketing multissensorial da marca, trabalhando com conceitos criativos assinados pela WMcCann
O Noites Cariocas chega à São Paulo pela primeira vez por meio do patrocínio e realização da Mastercard. O evento, exclusivo para convidados, irá acontecer nesta terça-feira (04), no Espaço Priceless, complexo gastronômico da Mastercard.
O evento contará com um pocket show de Gilberto Gil, que também se apresentou na edição de 2023 do festival no Rio de Janeiro, no final do mês de março.
“Uma das maneiras de nos conectarmos uns com os outros e promover experiências que não têm preço é por meio de paixões compartilhadas, como a música. O patrocínio no Noites Cariocas endossa nosso compromisso com a cultura brasileira, trazendo para o centro de São Paulo um momento histórico com um dos maiores artistas do nosso país", afirmou Sarah Buchwitz, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Os convidados terão acesso a um menu exclusivo assinado por Onildo Rocha e o espaço será decorado com elementos do Rio de Janeiro e do festival.
O patrocínio do Festival faz parte da estratégia de marketing multissensorial que já é uma característica registrada da marca, trabalhando com conceitos criativos assinados pela WMcCann.