Ação, que aconteceu durante os jogos das quartas-de-final da Libertadores masculina, foi criada pela WMcCann e implementada pela McCann Argentina
Durante as quartas de final da Libertadores, a Mastercard realizou uma ação especial de valorização do futebol feminino, destacando estatísticas e conquistas das jogadoras em LEDs de campo: 'Quer gritar gol? Futebol feminino tem +45% de chance' e 'Quer ver gol? Futebol feminino tem a média de 4 gols por jogo'.
A campanha surgiu de um insight: o menor reconhecimento do futebol feminino se baseia na falsa crença de que a modalidade tem qualidade inferior. Por isso, o intuito da campanha é trazer fatos e dados para combater este mito.
Os dados a serem mostrados nos jogos dos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, no Brasil e na Argentina, evidenciam a importância do futebol feminino e o protagonismo nos números da competição, como por exemplo:
Com o mote 'Ter o reconhecimento merecido: não tem preço', a ação nomeada por ‘Fatos em Campo’ foi criada pela WMcCann e implementada pela McCann Argentina nos jogos que acontecem lá, e será exibida ao vivo para milhões de pessoas na televisão e nas arquibancadas.

Em parceria com a Globo, a marca trouxe na transmissão estatísticas e outros dados que valorizam o futebol feminino, além de falas dos comentaristas relacionando momentos do jogo a grandes feitos das atletas.
As ativações ainda incluem entregas em rádio, aplicativo One Football, redes sociais, GE Digital e a participação de influenciadoras como Carolixas e Mari Spinelli ampliando a força da mensagem e seu alcance junto ao público.