A campanha engloba filmes temáticos, criados pela Lew'Lara\TBWA, de Natal e ano novo
Maturatta Friboi apresentou uma nova ação mostrando ao público que o churrasco também pode fazer parte das festas de fim de ano ao mesmo tempo em que convida o público a comemorar as festividades com a linha 'Celebra', pensada especificamente para momentos de celebração.
Sob o conceito 'Maturatta celebra: Celebre o fim de ano com churrasco especial', a marca busca redefinir os códigos das festas de final de ano com a brasa sendo a protagonista das celebrações.
A campanha engloba filmes temáticos, criados pela Lew'Lara\TBWA e produzidos pela Sentimental Filmes e Jamute. A primeira peça tem como tema o Natal e o segundo, o ano novo. A estratégia também conta com ações em redes sociais assinadas pela Ginga.
"Observamos por meio de pesquisas, a crescente tendência de lares que optam por churrasco nas noites de Natal e Ano Novo. E o lançamento da Maturatta Celebra vem para reforçar nosso posicionamento como referência no tema e confirmar o churrasco como a opção perfeita para as celebrações", diz Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.