Peça conta com o conceito 'Muito mais Champions na Max'e é estrelada por Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto
A Max lançou uma campanha que celebra o início da UEFA Champions League 2024/25, que começa nesta terça-feira (17) em um novo formato.
O vídeo conta com o conceito 'Muito mais Champions na Max' e é estrelada pelos talentos da TNT Sports como Pedro Certezas, Taynah Espinoza e Octavio Neto, que expressam a empolgação dos fãs com o início da competição.
"A nova temporada da Champions chegou repleta de novidades e a nossa campanha retrata exatamente esse entusiasmo e essa euforia que estamos vivendo. Os fãs poderão assistir todos os jogos apenas aqui na Max, com a produção e a execução do consagrado time de talentos da TNT Sports. A nossa missão é trazer o melhor conteúdo possível para guiar o público e mostrar que essas transformações deixam a Champions ainda melhor", afirmou Clara Volpi, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery.
Além da campanha, a comunicação ainda conta com uma ação protagonizada por Pedro Certezas e promovida pelas marcas da Warner Bros. Discovery. Na peça, o apresentador vai atuar como "Gerente de Migué" da Max ao longo da UEFA Champions League, elaborando e difundindo pretextos criativos para que os fãs não percam os jogos.
A plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery transmitirá todos os 204 jogos da competição, ao vivo e sem custo adicional para os assinantes.