Intitulada como "Muito Mais A Ver", a campanha foi realizada com o apoio de BeenToBe_Brand Builders e Anita&Vega

A Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que chegou na América Latina e no Caribe no dia 27 de fevereiro, anunciou o lançamento de uma campanha criativa regional voltada para vários públicos.

A peça, intitulada como "Muito Mais A Ver", foi realizada com o apoio de BeenToBe_Brand Builders e Anita&Vega, filmada pela Landia, sob direção de Maureen Hufnagel.

"A oferta de conteúdo da Max é única e sabíamos do enorme desafio na hora de comunicar o lançamento em nossa região. Queríamos um conceito que pudesse se conectar com as pessoas, com insights verdadeiros. Isso se reflete de uma forma chocante e divertida em nosso spot de lançamento. Foi um intenso processo de trabalho com BeenToBe, Anita&Vega e Landia, onde cada detalhe, cada cena, cada palavra, tudo, foi pensado para posicionar Max como a plataforma de streaming que tem muito mais a ver com o consumidor", explicou Andre Takeda, vice-presidente de Serviços Criativos da Warner Bros. Discovery para a América Latina.

Por sua vez, a campanha infantil foi produzida em conjunto com Landia, sob a direção de Agustín Carbonere, e Hook Up Animation Studios. Nesse caso, a peça busca apresentar o perfil infantil focando na forma única como meninos e meninas interagem e crescem com seus conteúdos favoritos no streaming.

"Queremos que os pais da América Latina reconheçam no perfil infantil da Max um ambiente especialmente projetado para seus filhos e filhas. Temos conteúdo para todas as idades, desde os pré-escolares até os adolescentes. Em Max, eles encontrarão uma ampla seleção dos seus programas favoritos, seus personagens queridos e filmes para desfrutar em família", completou Milagros Frugoni, vice-presidente de Estratégia de Marca para Conteúdo Infantil e de Animação, na Warner Bros. Discovery, Latinoamérica.