Com a parceria, empresas buscam explorar a conexão entre dois produtos, reforçando a sinergia junto ao público consumidor
A Forno de Minas e a McCain uniram duas grandes paixões dos consumidores na nova promoção: Jogando Juntos, com foco na Copa do Mundo.
Com a promoção, as empresas pretendem explorar a conexão entre dois produtos, reforçando a sinergia junto ao público consumidor.
“Queremos sempre trazer novas experiências para nossos clientes e, desta vez, eles vão contar com o match de duas marcas amadas pelo Brasil, em uma promoção repleta de prêmios para celebrar outra paixão nacional, o futebol. Uma maneira de retribuirmos a eles tantos anos jogando juntos”, afirmou Valéria Favaretto, diretora de marketing da Forno de Minas.
A partir de hoje, na compra de um produto de cada marca, o público concorre a prêmios diários, como Airfyers e camisas do Brasil, além de 100 mil reais no final da promoção, no dia 9 de dezembro de 2022. Para participar, os consumidores devem cadastrar o cupom fiscal dos produtos no site da promoção.
“Estamos bastante animados com a nova promoção, pois nosso público está retomando e valorizando cada vez mais as ocasiões com os amigos e a família, e queremos fazer parte destas comemorações. E claro, com muita batata frita e o pão de queijo fazendo parte dessa festa”, completou Victoria Gabrielli, diretora de marketing da McCain.
A campanha conta com conteúdo exclusivo nas redes sociais das duas marcas, e material impresso nos pontos de venda.