Versão do sanduíche será a oficial do evento de música
O The Town está estreando em São Paulo e o McDonald's não ficaria de fora da primeira edição do festival. Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para o Brasil inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do festival de música de São Paulo.
"Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito", explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.
O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil. "Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre", completa Eleutério.
Para os McLovers de plantão que já querem experimentar a novidade, o McMelt The Town está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui, com frete grátis para quem comprar a McOferta. As vendas gerais iniciam em 15 de agosto, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo, e são por tempo limitado.