Criada pela Galeria.ag, campanha engloba filme para TV, mídia out of home, spot de rádio, ação com influenciadores, entre outros

O McDonald's anunciou o retorno da "piscininha de cheddar" ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito "Cheddarize-se", a campanha criada pela Galeria.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar.

"Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na 'piscininha de cheddar', que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui", diz Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

A campanha engloba filme de 30" produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e com forte apelo visual, a produção mostra o que de fato é "Cheddarizar". O filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de "Cheddarize-se", até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

"Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude", explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag.

A campanha engloba filme para TV, mídia out of home,  spot de rádio, ação de CRM, estratégia digital e ativação com influenciadores.