Com criação da Galeria.ag, Méqui Friday transforma gêneros clássicos da TV em palco para suas ofertas
A campanha do McDonald’s para a Méqui Friday, como a marca nomeia sua Black Friday, resgata formatos televisivos das décadas de 1980, 1990 e 2000 para promover ofertas como Sundae por R$ 3,50, McOferta Clássica por R$ 19,90 e McFritas por R$ 5,90.
Entre os formatos revisitados estão programas de auditório, sitcoms, aulas de dança e infomerciais.
Segundo a empresa, ao reconectar linguagens de diferentes épocas, a comunicação busca aproximar gerações, diferenciar a marca no período da Black Friday e reforçar o posicionamento de custo-benefício.
“Escolhemos revisitar as décadas de 1980, 1990 e 2000 porque ali estão guardadas as histórias que conectam diferentes gerações. E ao reinterpretar esses formatos com a tecnologia de hoje, criamos uma Méqui Friday que tem alma e propósito”, afirma Rodrigo Marangoni, diretor-executivo de criação da Galeria.ag.