Campanha, criada pela Galeria.ag, inclui veiculação na TV aberta e fechada, no universo digital e desdobramentos para mídia out of home
O McDonald's anunciou a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper por meio da campanha 'Simplesmente McChicken', criada pela Galeria.ag e produzida pela Surreal e Satelite Audio. A ação conta com veiculação na TV aberta e fechada, no universo digital e desdobramentos para mídia out of home.
O filme de 30" mostra um grupo acompanhando uma exposição de arte contemporânea em que cada obra simboliza os ingredientes dos sanduíches. Os apreciadores da arte se deparam com uma pessoa comendo o queridinho sanduíche e se surpreendem com a obra: 'simplesmente arte'.
A estratégia também inclui conteúdos com a participação de nomes como Narcisa - protagonizando o quadro 'Simplesmente Narcisa', e o influenciador Theodoro, que puxará uma corrente nas redes sociais mostrando como a felicidade está nas coisas mais simples. Além de uma parceria com a Obvious no Instagram.
"Com essa nova campanha, queremos celebrar a essência do McChicken: um clássico que é simples na medida certa, mas incrivelmente marcante. É por isso que o comparamos a uma obra de arte — que não precisa de exageros para ser extraordinária", diz Lariane Duarte, head de marketing do McDonald's Brasil.