O projeto contempla uma série de conteúdos, produzidos pela equipe do Casimiro e pela Galeria, e veiculados nos canais do streamer

O McDonald’s e o Casimiro fecharam uma parceria para a Copa do Mundo da FIFA 2022. O projeto contempla uma série de conteúdos, idealizados pelo time de conteúdo do streamer e a Galeria, que serão produzidos e veiculados nos canais do Casimiro.

A competição começa no dia 20 de novembro, e durante o período os “nerdolas” poderão matar a fome de Méqui com benefícios únicos focados no McDelivery divulgados pelo Casimiro.

“Casimiro conversa com muita gente de uma maneira leve e divertida, o McDonald’s também. Somos uma marca que adora participar de conversas bem-humoradas e atuais. Por isso, ficamos muito felizes em poder contar com ele neste momento tão importante para nós e para nossos fãs. Temos certeza de que os conteúdos vão contribuir para chegarmos ainda mais perto do nosso público”, afirmou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Os primeiros conteúdos serão publicados a partir desta semana e, até a final da Copa do Mundo da FIFA 2022, estão previstos desafios, dinâmicas com convidados, reacts e muita resenha sobre a competição e sobre o Méqui.

Para Mariana Magalhães, diretora executiva de negócios da Galeria, o papel do streamer será essencial para conectar os fãs da marca com as principais ações preparadas. “Entendemos que o Casimiro será um ponto central para os torcedores no ambiente digital. A forma como ele se comunica com a audiência somado a uma programação especial criada para cobrir a principal competição mundial de futebol, combina completamente com a conexão e a relevância que buscamos para a marca”, completou a diretora.