A campanha, assinada pela Galeria, é estrelada pela apresentadora Ana Clara e pelos influenciadores Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine
O McDonald's aproveitou a proximidade da Black Friday e da Copa do Mundo para lançar a campanha “Central da Méqui Friday”.
A campanha, assinada pela Galeria, é estrelada pela apresentadora Ana Clara e pelos influenciadores Anderson Profeta, Juvi e Yasmin Yassine. Na peça, eles comentam sobre seus produtos favoritos e as promoções da Méqui Friday.
Sob a assinatura Central da Méqui Friday. Um olho no jogo, outro no precinho, a campanha é composta por três filmes para veiculação nacional na TV, produzidos pela Vetor Zero e Lucha Libre Audio.
“Neste mês temos dois grandes momentos para todo o comércio e, principalmente, para os nossos clientes. Por isso, promover a união entre a Black Friday e a Copa do Mundo da FIFA foi a nossa escolha para nos conectarmos ainda mais aos desejos dos nossos clientes. Trouxemos a paixão pelo futebol para a nossa campanha e esperamos que todos aproveitem os precinhos da Méqui Friday enquanto curtem as emoções dos jogos em uma experiência inovadora e divertida”, afirmou João Branco, VP de marketing do McDonald’s.