Campanha, criada pela Galeria.ag, inclui cinco filmes com a participação de Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã

O McDonald's apresentou uma nova campanha para o Big Mac com o tradicional jingle 'dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim' interpretado por Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã.

A campanha, criada pela Galeria.ag, busca reforçar a conexão afetiva com o consumidor e que, por meio da voz das celebridades, color code e a forma de montar o sanduíche, ele seja reconhecido sem a necessidade de ser mostrado explicitamente. Divulgado com a mensagem 'Big Mac, todo mundo reconhece um ícone', a ação estreou na TV com quatro filmes.

Depois de despertar a curiosidade e promover conversas com o público, o último filme revela de quem são as vozes inconfundíveis em formato de videoclipe. Além disso, o McDonald's também traz duas novidades: as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo.

Englobando cinco filmes de 30", produzidos pela Frame, Moonheist e Lucha Libre Audio, a campanha inclui estratégia de mídia e influência, conteúdos TikTok first, digital e social media, além de desdobramentos para mídia exterior e impressos, entre outros meios.

"O Big Mac é um clássico no Brasil e no mundo, um ícone que vai além do sabor do sanduíche em si. Essa campanha reforça que os consumidores o reconhecem mesmo sem nenhuma imagem. Para isso, trazemos vozes icônicas de celebridades brasileiras, que assim como o nosso sanduíche, não precisam de muito para serem reconhecidas. A partir dessa conexão afetiva com os clientes, também convidaremos o público a revisitar um clássico e redescobrir todas as suas versões", explica Lariane Duarte, head de marketing do McDonald's.