Collab estreia a presença da marca no carro da Oracle Red Bull Racing durante o GP de São Paulo e inclui bebida no cardápio
McDonald’s e Red Bull anunciaram uma parceria inédita no Brasil e a partir de outubro, o Red Bull Energy Drink passa a integrar o cardápio de restaurantes selecionados do McDonald’s.
O movimento marca também a estreia da rede como parceira oficial da Oracle Red Bull Racing, equipe da Fórmula 1.
O energético poderá ser adquirido à la carte e, a partir de 11 de novembro, ser adicionado com preço especial a McOfertas selecionadas, como Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken.
Durante oito semanas, a rede de fast food será parceira oficial da Oracle Red Bull Racing, com presença de seu logotipo na frente do halo do carro e na garagem da equipe. A colaboração inclui ainda ativações especiais nas ruas de São Paulo para engajar o público antes do GP.
Para marcar a novidade, foi criado um cartoon exclusivo no estilo característico das comunicações da Red Bull, celebrando a união entre o sabor do McDonald’s e a energia do energético, com foco na parceria para o Grand Prix de São Paulo.

““A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil, a colaboração representa um passo estratégico da marca.
“São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Red Bull Brasil.
A parceria marca o início de uma série de ações conjuntas entre McDonald’s e Red Bull, que devem incluir novas experiências e ativações para consumidores.