Campanha foi criada pela Galeria.ag

O McDonald’s anunciou o lançamento do McFlurry Trento Bites com farofa crocante de amendoim, em parceria com a marca de chocolates Trento.

Disponível em todos os restaurantes do Méqui no Brasil a partir desta terça-feira (2), a estreia foi com a campanha ‘Vem que Trento só no Méqui’, criada pela Galeria.ag.

A estratégia de lançamento começou nas redes sociais, com uma pesquisa feita pelo Méqui para engajar os fãs sobre o próximo sabor de McFlurry. O burburinho em torno da collab foi amplificado por influenciadores como Lucas Guedez e Álvaro, que participaram de conteúdos com linguagem de ‘plantão de notícias' para anunciar a chegada do McFlurry Trento Bites.

Além do filme principal, que transforma posts de fãs em uma chuva de Trento Bites dentro da sobremesa, a campanha marca a estreia do primeiro perfil oficial de Trento no X (antigo Twitter)

“Os fãs pediram e nós ouvimos! Transformamos esse desejo em realidade com uma collab feita especialmente para os Méqui e Trento Lovers. Essa parceria com a Trento mostra como estamos sempre conectados às conversas do público”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Para Ricardo Motta, diretor de marketing da Peccin, fabricante da Trento, a iniciativa reforça o papel da marca no mercado. “Para nós, essa collab é uma oportunidade de mostrar ao consumidor que Trento é chocolate de verdade e que pode estar presente em novas formas de consumo, sem perder sua identidade”, comenta.