Com criação da Galeria, a campanha mostra como o torcedor poderá matar a #FomedeMéqui durante a Copa do Mundo

O McDonald's lançou a campanha "Vamos ao Méqui" como um convite para que os brasileiros curtam as plataformas da rede que entram em campo para matar a #FomedeMéqui lance após lance da Copa do Mundo.

Criada pela agência Galeria, a campanha conta com 3 filmes de 15” e pílulas para TV. No primeiro, um grupo de amigos que se reúne para assistir um jogo e utilizam o "Peça e Retire" para comprar os seus lanches favoritos.

Já no filme sobre drive-thru, duas amigas passam no Drive-Tudo em uma cena rotineira até que o carro de trás buzina e revela um restaurante tomado pelo clima da Copa do Mundo FIFA 2022, com carros decorados e uma verdadeira torcida batucando pela calçada.

Por fim, a última produção mostra um rapaz recebendo uma série de pedidos do Méqui na entrada do prédio quando, de repente, chega toda turma de amigos/torcedores para assistir ao jogo da Copa junto com ele.

“Estamos preparados para atender os nossos clientes nesse momento de Copa do Mundo e servi-los com os seus produtos favoritos enquanto acompanham todas as emoções dos jogos que ficarão para a história do futebol. Queremos estar onde nossos McLovers estão, por isso, a tecnologia e conveniência dos nossos Drive-Tudo, Delivery e Peça e Retire são nossos grandes aliados durante o todo o campeonato”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

Além dos filmes para TV, produzidos pela Hungry Man e Lucha Libre Audio, a campanha é composta por peças em mídia out-of-home e estratégia digital.