Assinada pela Galeria, peça promove os novos formatos do Tasty e CBO e conta com divulgação OOH, rádios, merchandising em TV e digital

O McDonald's apresentou os 'Quadradões de molhos', os novos tamanhos e formatos dos molhos Tasty e CBO da rede.

Para promover a novidade, o Méqui anunciou o lançamento de uma paródia de funk 'Manda o quadradão de molho', nas principais plataformas e redes sociais.

A música também é a trilha sonora do vídeo da campanha, assinado pela Galeria, que mostra um grupo de amigos entra no restaurante e "manda um quadradão de milho" com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas.

"Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor", destacou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

Além do vídeo, a comunicação também conta com mídia out of home, spots em rádios, merchandising no programa 'Mais Você' e 'Encontro', da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.

"Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO.  O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui", completou Rodrigo Marangoni, diretor-executivo de criação da Galeria.