Campanha assinada pela Galeria e com peças produzidas pela Surreal e Punch Audioque trabalham o conceito "Big Mac para todo mundo"
"Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim". O tradicional jingle do Big Mac do McDonald's foi lançado nos EUA em 1974 e chegou ao Brasil em 1983. Décadas se passaram e agora a rede está apresentando uma versão atualizada da canção para anunciar as novas versões do lanche que faz parte do cardápio desde 1968.
A música ganhou notas de trap, eletrônico, zen e funk para acompanhar a chegada do Big Mac Duplo e do Big Mac Bacon. As novidades foram apresentadas por meio de uma campanha desenvolvida pela Galeria e que conta com filmes produzidos pela Surreal e Punch Audioque.
As peças exploram o aspecto democrático do sanduíche com o conceito "Big Mac pra todo mundo" e mostram moradores de um prédio com diferentes estilos.
"O Big Mac e sua música tema são ícones de gerações. Já estava na hora de trazermos ela de volta, tanto pra quem já ama o Big Mac e conhece a música como pra quem ainda não conhece, pra todo mundo. E decidimos trazer junto duas variações do clássico, o Big Mac Duplo e o Big Mac Bacon, que agregam ainda mais personalidade ao sanduíche que mudou a história do McDonald's e se tornou um verdadeiro símbolo cultural", explicou Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald's no Brasil.
A comunicação conta com estratégia de social e influência, com desdobramentos em ações no digital junto a criadores de conteúdo em redes sociais, além de peças em mídia OOH (Out-of-Home) e nos pontos de venda. Além disso, o filme será veiculado na TV aberta e fechada.
"A campanha mostra que um ícone nunca sai de moda. Celebramos as cores clássicas dos sanduíches e o jingle de um jeito divertido e moderno, mostrando a diversidade dos fãs de Big Mac", completou Guzera, Diretor de Criação da Galeria.