Novidade inclui campanha criada pela Galeria.ag com envelopamento da loja no iFood e ações com influenciadores, entre outros

O McDonald's anunciou que os sete personagens inspirados nos integrantes do BTS, o BT21, estarão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil a partir dessa terça-feira (6).

"O Méqui não para e, agora, trazemos os personagens do BT21, fenômeno mundial do universo k-pop, para uma collab especial para os Armys e todos os fãs da rede. No McDonald's estamos sempre atentos aos mais diferentes grupos, e com k-pop não seria diferente. É muito legal trazer a marca como ponto de encontro entre o fã e seu idol preferido, e de quebra edições limitadas picantes inspiradas na culinária asiática. Uma conexão genuína e muito legal de proporcionarmos", diz Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

Os itens da colaboração com BT21 estarão disponíveis em um menu limitado com uma caixa especial da série, McNuggets com molho Sweet Chilli e Cajun ou McCrispy Chicken Cajun, que podem acompanhar a miniatura de um dos personagens do BT21: Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata.

Para potencializar o lançamento no Brasil, a Galeria.ag desenvolveu uma campanha para engajar dois dos maiores fandoms do mundo: as Armys e os McLovers. A loja dentro do iFood contará com um novo envelopamento e, pela primeira vez, o restaurante mudará o nome, a linha 'Chickens do Méqui' e a categoria 'Alimentos' para coreano, além de marcar presença na aba de gastronomia asiática.

A ação contará com parceria de influenciadores como Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon para a produção de conteúdos especiais e reviews dos novos produtos.