O McDonald's lançou a sua nova campanha para anunciar a chegada do lanche McCrispy Chicken Legend.
A peça, criada pela Galeria, usa de um termo conhecido tanto pelos fãs de cinema, HQ e da cultura pop, o metaverso, e brinca com a possibilidade de interações entre os universos.
A campanha contempla filme de 30”, produzidos pela Santa Transmidia e Lucha Libre Audio, com veiculação na TV aberta e fechada, além de estratégia digital e peças em mídia OOH (Out-of-Home).
“Aqui no McDonald’s o nosso principal objetivo é gerar bons momentos e memórias inesquecíveis e deliciosas, por isso estamos sempre de olho nos desejos dos nossos clientes. O McCrispy Chicken Legend é inspirado em um grande sucesso e veio para se tornar ainda mais lendário em sabor e qualidade, além de reforçar o nosso compromisso de escuta ativa com os clientes”, afirmou Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.
Já nas redes sociais, a campanha terá desdobramentos junto a criadores de conteúdo e com fãs de cultura pop. Na página do McDonald’s no Instagram, a ação ainda contará com ilustrações de HQs que se passam em diferentes universos, feitas pelo artista Thobias Daneluz.
“Imaginamos o McCrispy Chicken Legend como uma homenagem a um sanduíche lendário. Por isso trouxemos o Multiverso como cenário, aproveitando desse tema quente na cultura pop para dialogar com a experiência do sabor também lendário, só que em uma nova realidade”, completou Rodrigo Porto, Diretor de Criação da Galeria.