Parceria busca afinar as estratégias e a presença da marca nos canais digitais por meio de campanhas e ações

A Media.Monks anunciou uma nova parceria com a Lacoste. Marcando um momento de crescimento e consolidação da marca e o seu posicionamento em canais digitais, as empresas pretendem realizar um trabalho mais consistente de comunicação, potencializando, assim, a presença da marca em seu setor.

“A chegada da Lacoste representa para nós um grande passo em direção aos projetos que desejamos alcançar, afinal, a empresa é extremamente moderna e focada em gerar grandes impactos na sociedade. Isso se conecta com o DNA da Media.Monks, em busca de inovação, criatividade, tecnologia, gerando assim, conexões importantes e marcantes”, conta André Palis, Managing Director no Brasil.

Focada nos serviços de SEO e Mídias Pagas, é esperado que a união de duas marcas globais renda um novo ponto de partida para as campanhas da marca daqui para frente.

“A Lacoste está em constante ascensão e crescimento e um dos seus objetivos é consolidar uma comunicação cada vez mais afinada e sólida. Gerando, assim, confiança e estabilidade para os seus parceiros, consumidores e fornecedores”, completou Caroline Dorigam, Associate Director da Media.Monks.

A parceria iniciou em 2022 com foco em performance no Brasil e Argentina e agora, em 2023, um dos principais objetivos é estruturar a comunicação e as estratégias com esse viés.