Raccoon.Monks e Rocky.Monks estão agora unificados como Media.Monks, sob a direção de André Palis

Após a fusão entre agências do mercado brasileiro em 2021, a Media.Monks vai unificar sua marca no Brasil. Com isso, Raccoon.Monks e Rocky.Monks serão Media.Monks. A|ideia é oferecer um hub no país com mais de 1.600 profissionais em três escritórios.

A estrutura unitária da empresa une conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia – a integração adicional desses dois parceiros no Brasil atenderá à demanda contínua dos clientes por uma solução com uma estrutura mais adequada para resolver desafios imediatos e permitir o crescimento no presente.

“Nossa mais recente fusão no Brasil sob a marca operacional Media.Monks oferece a clientes globais, multinacionais, regionais, locais e marcas milenares a oportunidade de aproveitar conteúdo, dados, análises e expertise em serviços de mídia e tecnologia digital de quase 9 mil talentos nativos digitais em 31 países", diz Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital.

Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital (Divulgação)

A Media.Monks opera como um único P&L, reunindo uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares organizados em 57 centros de talentos em 32 países.

Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon.Monks, passa a ser managing director da Media.Monks Brasil.