Mudança visa enfatizar as capacidades integradas abrangentes e multifuncionais oferecidas pelo portfólio da empresa
A Media.Monks está renovando a sua marca e, agora, passará a se chamar apenas Monks.
Com a mudança do nome, a empresa também passará a ter duas práticas sincronizadas, Marketing e Tecnologia, impulsionadas pelo Monks.Flow, e oferecerá serviços completos que vão desde a estratégia até a implementação
"Muitas agências atuais estão lidando com o ritmo das mudanças em um mundo profundamente transformado pela tecnologia. Sempre tivemos a ambição de romper com o modelo tradicional e hoje assinala mais um marco importante nessa jornada. Com essa mudança na forma como oferecemos nossos serviços ao mercado, estamos mais aptos a auxiliar os clientes a transformar a economia de seus negócios e estamos bem posicionados para desenvolver e definir o futuro de nossa indústria", afirmou afirma Sir Martin Sorrell, Fundador e Executive Chairman da S4 Capital.
Segundo os executivos da empresa, a nova marca Monks tem como objetivo enfatizar as capacidades integradas abrangentes e multifuncionais oferecidas pelo portfólio de serviços projetados para maximizar o crescimento da receita, a inovação e o alcance do cliente.
"O nome Monks reflete nossa evolução. Consolidamos um modelo de efetividade criativa que combina relevância cultural e tecnologia para desenvolver conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados. Essa atualização de marca reforça nosso compromisso com soluções agnósticas e orientadas ao crescimento sustentável dos nossos clientesl", afirmou Marina Pires, Managing Director da Monks Brasil.