Empresa do grupo S4Capital vai cuidar de toda a estratégia de comunicação da icônica marca de snacks no Brasil

A Media.Monks será a agência responsável pela comunicação full-service de Pringles. A parceria entre agência e marca teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil.

O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que diz que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.