Carol Bertão chega após passagens pela VMLY&R (atual VML), DPZ e Wunderman Thompson
A mediatech de OOH e DOOH Be contratou Carol Bertão para ser a nova vice-presidente de mídia. A executiva tem passagens por algumas das principais agências do país, como Performics, DPZ, Wunderman Thompson, VMLY&R, F/Nazca e JWT, e já construiu cases para marcas como Ypê, Electrolux, Avon, Casas Bahia, Ponto Frio, Ariel e Pampers.
Na Be, Carol chega com a missão de aprimorar a metodologia de connected media, impulsionando a estratégia de convergência de canais offline e online ao longo da jornada do consumidor, acelerando os resultados de anunciantes.

A executiva também terá a atribuição de conduzir as análises de indicadores de performance dos clientes, além de liderar a gestão de equipes e mercados. Israel Souza, par de Carol Bertão em Mídia, segue como VP de relacionamento com os veículos.
"O mercado de OOH já se consolidou como o segundo maior canal de mídia no Brasil. Atualmente, com a digitalização, estamos testemunhando uma evolução significativa, na qual a mídia exterior deixa de ser um canal puramente expositivo para oferecer também engajamento e personalização", disse.