Acordo abrange nove modalidades olímpicas, entre elas, Basquete, Ginástica Artística, Polo Aquático e Natação
O Flamengo e a Medley fecharam uma parceria a fim de reforçar o compromisso da unidade de genéricos da Sanofi em usar o esporte como ferramenta de transformação social.
Essa iniciativa é parte do posicionamento da Medley “Eficaz em tudo o que faz”, demonstrando como o esporte pode ser um aliado à saúde mental e estimular discussões essenciais sobre o tema.
A primeira ação conjunta das duas marcas aconteceu no intervalo do jogo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, quando entrou em campo uma faixa de conscientização sobre o Setembro Amarelo e foi exibido um vídeo com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil falando sobre saúde mental.
O patrocínio, via Lei de Incentivo ao Esporte, abrange as nove modalidades olímpicas do clube, Basquete, Ginástica Artística, Polo Aquático, Natação, Nado Artístico, Judô, Vôlei de Base, Canoagem e Remo.
O contrato também prevê a presença da marca nos Centros de Treinamento dos esportes olímpicos, assim como nos uniformes das equipes de Judô e Ginástica Artística.
O acordo inclui ainda uma série de conteúdos digitais em colaboração com o Time Flamengo, ressaltando a importância do equilíbrio entre saúde física e mental na formação de atletas de alto rendimento.