Objetivo da marca é chamar a atenção para a importância da saúde mental por meio do esporte

Marca de genéricos da Sanofi, a Medley anunciou nesta segunda-feira (16) apoiar o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até os Jogos Olímpicos Paris 2024. Consequentemente, o investimento da marca em comunicação deverá aumentar 50%neste ano.

Segundo a Sanofi, entre as novidades, está o patrocínio a atletas olímpicos, que irão se juntar ao time de celebridades, como Rodrigo Hilbert, para democratizar o acesso a medicamentos.

Além disso, a marca também contará com um time de profissionais de saúde do COB, que farão a conexão entre esporte, mente e outros temas ligados a saúde integral. O plano de comunicação entre a Medley e o COB tem início neste mês de janeiro.

Executivos do Comitê Olimpíco Brasileiro e da Sanofi: parceria até 2024 (Mariana Ziehe/ Divulgação)

“A Medley quer aproveitar a emoção e engajamento que o esporte desperta em todos para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental. Desejamos trazer o tema de um jeito leve e inspirador, nos conectando verdadeiramente com as pessoas”, disse Fernando Sampaio, presidente da Sanofi no Brasil.

(Bryan Turner on Unsplash)