Marca criou três sabores de sodas italianas inspirados na sandália Possession para a ação 'Melissa Frizzante'
A ativação global 'Melissa Frizzante' desembarcará no Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso durante o mês de novembro. O projeto visa a proporcionar um espaço de encontro do universo e lifestyle da marca por meio de uma experiência imersiva. A primeira parada da ação foi em Milão, na Itália, durante o evento de design Fuorisalone, em abril. Em seguida, a Melissa foi até Paris, na França, durante julho e agosto.
A criação da experiência teve início com a pergunta 'Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria?'. A partir disso, a marca criou três sabores de sodas italianas com um toque de tutti-frutti e inspiradas em três cores exclusivas da sandália Melissa Possession. Os visitantes da ativação terão a oportunidade de saborear as três sodas: Don’t Worry Be Berry (cassis), Jelly Spritz (cereja) e Watermelon Haze (melancia), além de poderem comprar os produtos exclusivos da ativação: sandália Melissa Possession e bolsa Melissa Refraction.
Entre os dias 9 e 10 de novembro, 'Melissa Frizzante' passará pelo Cubo JK, em São Paulo, que terá uma grande piscina de bolinhas para o público. Nos dias 16 e 17 de novembro, a ativação estará no Morro da Urca, Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. E nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o projeto vai para a Casa Quadrado, em Trancoso (BA).
"Com 'Melissa Frizzante', estamos expandindo a percepção sensorial da marca, unindo moda e arte com criatividade e diversão. Essa ativação reforça nosso compromisso em oferecer vivências únicas, alinhadas à estratégia de levar a Melissa para o mundo com projetos inovadores e conectados às tendências globais", diz Paulo Pedó, diretor da Melissa.
"Estávamos empolgados em contar essa novidade, afinal a nossa comunidade brasileira de M-lovers também estava ansiosa em conhecer os sabores de 'Melissa Frizzante'. Encerrar esta ativação no Brasil significa para nós uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e ao mesmo tempo proporcionarmos uma experiência imersiva inovadora para o público", diz Raquel Scherer, gerente-geral da Melissa.