Assinada pela Fbiz, campanha tem a frase 'Café fresquinho para sentir a vida' como posicionamento
A Melitta apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo convidar o público a apreciar os pequenos momentos que fazem com que a vida tenha significado.
A peça, assinada pela Fbiz e produzida pela Landia, tem como posicionamento 'Café fresquinho para sentir a vida' e retrata a história de uma mãe que, após preparar e consumir o café da marca, começa a perceber as pequenas surpresas da vida, como ver os filhos brincando com o cachorro no quintal.
"O objetivo desta campanha é reforçar a conexão emocional das pessoas com a marca Melitta, sem deixar de trazer a presença da marca e do produto. A relação que as pessoas já têm com a marca, especialmente durante o ritual de preparo e consumo da bebida, jogou a favor. Isso nos possibilitou inseri-la de maneira natural, mostrando como uma xícara de café fresquinho Melitta pode ajudar as pessoas a sentirem a vida de forma mais genuína, encontrando beleza e significado em momentos que muitas vezes passam despercebidos", afirmou Carla Cancellara, VP de criação da Fbiz.