Marca estampará os uniformes da equipe e será a responsável pelo café do complexo da organização, em São Paulo

A Melitta se tornou a mais nova patrocinadora da paiN Gaming, equipe brasileira de esportes eletrônicos. Com isso, a marca estará estampada nos uniformes das line-ups de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire do grupo.

O patrocínio marca a entrada da empresa alemã no mercado de games. Já no mundo do esportes, a Melitta atua como o café oficial do Manchester United, do Minas Tênis Clube e do Caioba Soccer Camp.

Alexandre “TitaN” Lima, atleta da paiN Gaming, exibindo a nova camisa com o patrocínio da Melitta (Divulgação)

Segundo Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta, a ampliação da presença da marca nos esports busca aproximá-la de um público mais jovem. “Com base em estudos e pesquisas, vimos que os esportes eletrônicos aparecem como uma das modalidades que mais têm engajamento e crescimento no Brasil”, afirma Jonatas.

O diretor ainda destaca que, durante o primeiro trimestre da parceria, será inaugurado um Café Melitta no complexo da paiN Gaming. O espaço conta com mais de 1.600m² e uma arquibancada para até 200 paiNzetes, como são chamados os torcedores do time, localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo.

(Crédito: Foto de Florian Olivo na Unsplash)