Campanha, criada pela GALERIA.ag, quer mostrar que tem sempre um McDonald's aberto
O McDonald's apresenta a campanha "Méqui na madruga", que busca reforçar que tem sempre um Méqui por perto, basta passar no Drive do Méqui ou entrar no app do McDonald's e pedir pelo McDelivery.
"A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui", explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.
Com produção da Hungry Man e Loud+, os dois filmes de 30" serão veiculados na TV aberta e fechada. O primeiro estreou na última quinta-feira (5/10), no intervalo da novela das seis da TV Globo. A campanha também contempla mídia exterior, redes sociais, influenciadores e digital.
"Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o drive", explica Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag.