A nova estrutura do ecossistema de negócios tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes

O Mercado Bitcoin assumiu oficialmente o prefixo MB em um movimento que vem acompanhado de uma reestruturação dos negócios e das marcas que pertencem à holding 2TM. As mudanças fazem parte da estratégia do Grupo para simplificar e fortalecer o negócio, além de ampliar a oferta de soluções e produtos.

A nova estrutura do ecossistema de negócios tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes, unificando e facilitando o acesso das novas tecnologias, em especial web3, blockchain, tokenização e criptoeconomia.

O conceito de comunicação do MB, trabalho conjunto com a monkey-land, também mudou para “Quem chega antes, ganha”.

“Além de abraçar todo o nosso ecossistema e simplificar a arquitetura de marca, com esse rebranding queríamos despertar a atenção das pessoas para o fato de que para ser um vencedor é preciso começar. E logo", explicou Robson Harada, Chief Marketing and Growth Officer da 2TM.

A nova campanha de comunicação foi estruturada a partir de um manifesto que quer chamar a atenção para os produtos e oportunidades que o MB oferece, com um conteúdo que será embalado por uma linguagem leve, com emojis, simples e flexível para transitar em diferentes canais.

“Para a criação da nova identidade visual de Mercado Bitcoin, perseguimos a simplificação, atualização e tangibilização da marca. O hexágono é a essência gráfica de MB, e através de materiais translúcidos, podemos tangibilizar algo virtual: marca e principalmente, a criptomoeda. Aproximando as pessoas e a criptoeconomia”, reforçou Leonadro Claret, sócio da monkey-land.

Como parte da estratégia, o conceito se desdobrará em diversas frentes. O “Quem chega antes, ganha”, por exemplo, será usado em ativações call to action para estimular novos clientes a começarem, incluindo programas de cashbacks e referral, eventos, lives, muito conteúdo educativo com o estímulo de sempre celebrar e reconhecer todas as pessoas que têm atitude e começam antes.