Para anunciar a colaboração, o piloto Franco Colapinto e um entregador do Mercado Livre trocam de papéis na campanha assinada pela GUT
O Mercado Livre anunciou sua parceria oficial com a Williams Racing e o piloto Franco Colapinto durante o GP de São Paulo da Fórmula 1. A parceria inclui a presença da marca nos carros da Williams, além de diversas ativações e promoções até o final da temporada de 2024.
Um filme da campanha foi lançado para anunciar a campanha. Criado pela agência GUT, o vídeo mostra o piloto Franco Colapinto e um entregador do Mercado Livre trocando de papéis para destacar a paixão por entregas rápidas. As vans amarelas do Mercado Livre serão utilizadas para exibir o carro de Colapinto nas ruas de São Paulo antes do GP, além de ações em OOH e mídias sociais.
"A parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade. Assim como nas corridas, no Mercado Livre estamos sempre buscando agilidade e eficiência para entregar mais rápido e a melhor experiência para nossos clientes", afirma Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.