Campanha do Meli Music criada pela GUT apresenta filme com trilha das Spice Girls e participações de Matuê, Luísa Sonza e Maísa
O Mercado Livre lançou uma campanha inédita para divulgar o projeto Meli Music. Criada pela agência GUT, a ação marca a entrada da empresa em uma nova fase de comunicação com foco em música e no diálogo com a Geração Z.
O filme publicitário mostra um motorista do Mercado Livre se contagiando ao ouvir 'Wannabe', das Spice Girls, durante o trajeto de entregas. Ao longo do percurso, ele cruza com outras vans sintonizadas na mesma música, criando uma espécie de coreografia espontânea. A peça conta ainda com participações dos artistas Matuê e Luísa Sonza, além da embaixadora Maísa.
Para Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre, o Meli Music reforça a conexão da marca com a cultura jovem por meio de experiências que envolvem música, consumo e entretenimento. “Apostamos em uma narrativa com easter eggs e situações pensadas para os superfãs, a fim de gerar identificação e engajamento”, afirma.
A iniciativa inclui também a realização de dois shows no Mercado Pago Hall, espaço localizado na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. A primeira edição será em 1º de agosto, com apresentações de Matuê, Veigh e Budah. Já no dia 17 de outubro, sobem ao palco Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho. Os eventos terão transmissão ao vivo pelo Mercado Play.
O Meli Music é realizado em parceria com a GTS Brasil e tem como objetivo conectar artistas, fãs e marcas por meio de experiências presenciais e digitais. A campanha será veiculada nas plataformas da marca e integra a estratégia de posicionamento do Mercado Livre junto ao público mais jovem.