O Mercado Livre lançou a sua nova campanha para apresentar a Compra Garantida, mostrando como os consumidores podem devolver ou trocar produtos de uma forma simples caso se arrependam da compra.

Assinada pela GUT São Paulo, a campanha “Todo mundo é Livre para ser do seu jeito”, conta com quatro filmes principais, cada um focado em um tema. O primeiro deles é estrelado por Fernando e Bisteca, um cachorro muito difícil de agradar e seu dono precisa devolver as compras que fez.

“Usamos o gancho de liberdade para reforçar a ideia de que com o Mercado Livre todo mundo tem direito de mudar de ideia sem que isso se torne uma dor de cabeça. Outro elemento que aparece na campanha é o pet que é mimado pelo tutor, situação que gera conexão imediata com o público", afirmou Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.

Os filmes serão veiculados na televisão e nas mídias digitais.

“Nesta campanha, queremos reforçar os benefícios e processos da Compra Garantida, mostrando que, caso o consumidor precise realizar trocas ou devoluções, oferecemos o processo mais simples e ágil do mercado” explicou Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para a América Latina.