Para celebrar o Dia dos Pais, e-commerce oferece mais de 10 milhões de presentes com até 60% de desconto

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Mercado Livre apresenta campanha para reforçar os hacks que os pais usam para driblar os desafios inesperados da rotina e incentivar os seus filhos a serem tão originais quanto eles na hora da escolha do presente. A empresa oferece mais de 10 milhões de produtos para os filhos usarem da criatividade e aproveitarem os descontos, que podem chegar até 60%, além da entrega rápida.

A campanha, idealizada pela agência GUT, começa nesta semana e fica no ar até 13 de agosto, com uma landing page com produtos selecionados. A curadoria, feita pensando na singularidade dos perfis de consumo de cada pai, envolve diversas categorias, como: moda e beleza, celular e informática, televisores e ferramentas.

“Cada vez mais, trabalhamos para fazer parte da vida dos brasileiros, seja no dia a dia ou em datas especiais como o Dia dos Pais. Nossas caixinhas chegam a milhares de lares brasileiros todos os dias, entregando não apenas produtos de desejo e necessidade, mas momentos inesquecíveis de celebração, reforçando conexão e afeto entre pais e filhos”, comenta Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina. “Muitos consumidores têm memórias que demonstram a singularidade de seus pais, e o conceito da campanha foi pensado para traduzir isso, estimulando o público a ser tão criativo e original quanto eles.”, conclui a executiva.

Buscando alcançar um público mais abrangente, a campanha terá ativações OOH (Out of Home) e inserções no ambiente digital, com publicações em diversas redes sociais e ações com influenciadores no TikTok e Instagram.

"A gente que é pai tá sempre inventando moda. É nosso jeitinho particular de chamar a atenção dos filhos e, com isso, também demonstrar carinho. Portanto, nada mais justo que pensar em uma campanha que reforça a importância de ser original na hora de escolher o presente de Dia dos Pais. E só o Mercado Livre permite isso com tanta variedade disponível em suas plataformas" diz Diego Ferrite, diretor de criação da GUT, agência responsável pela campanha.