Participantes escolheram produtos na plataforma para criar o camarim dos sonhos
O Mercado Livre, patrocinador do Estrela da Casa, estreou sua primeira ativação no programa com o "Camarim das Estrelas". Os 14 participantes do programa puderam escolher até dez produtos para compor seus camarins, incluindo câmeras, jogos variados, maquiagens, pantufas, além de comidas diversas e itens de decoração. O espaço também já estava pré-equipado com itens icônicos de um camarim dos sonhos, como toalhas brancas, frigobar e espumante.
Na ação realizada na última terça-feira (20), os cantores puderam escolher produtos de diferentes categorias, como moda, beleza e até opções dentro dos "Achadinhos do Dia", que oferece R$ 14 milhões em cupons aos usuários e promoções a partir de R$ 29.
Os itens escolhidos foram entregues no mesmo dia, destacando o atributo de envio rápido da marca. Eles foram organizados no espaço, onde os participantes puderam experimentar suas compras, tirar fotos e criar conteúdo em vídeo. A ação faz parte da estratégia do Mercado Livre de potencializar a experiência dos participantes dentro do reality, expandindo também as iniciativas para o público externo.